• Facebook
  • Instagram

3 Dicas de ouro na hora de contratar um engenheiro!

Algumas informações que você deve levar em consideração antes de fechar um contrato.

 

 

São diversos os serviços que um profissional da engenharia pode fazer para você. Seja antes mesmo da obra, durante sua realização ou até bem depois que toda a construção já está erguida. Indiferente do propósito, é importantíssimo você contratar um bom profissional, que conheça profundamente sobre engenharia e que tenha um portfólio já consolidado no mercado. Afinal, é a sua segurança que está em jogo.

 

Por isso, confira 3 dicas de ouro que você deve levar em consideração se está prestes a contratar um engenheiro.

 

 1 - Pesquise sobre o profissional

 

O primeiro passo é ir a fundo no histórico do engenheiro. Além do currículo, esmiúce a formação, as especializações que ele possui, os trabalhos já realizados. Além disso, verifique também o portfólio e as certificações da empresa, entre outros. Você pode ainda marcar uma avaliação gratuita para já conhecer como é o modo de trabalhar do possível contratado e esclarecer as dúvidas que possam surgir.

 

 2 - Certificação

 

Verifique se o profissional escolhido está cadastrado no Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). Se você estiver contratando um engenheiro com o propósito de se responsabilizar pela construção de algo, você ainda pode solicitar o acervo técnico, que é um documento que apresenta os projetos ou obras já realizadas pelo profissional.

 

3 - Estipule prazos

 

Seja uma avaliação de imóvel ou a construção de um condomínio, firme um contrato e estabeleça prazos com seu contratado. Isso é  importante para ambos, pois todos os detalhes do serviço serão acertados. Estabeleça informações como valores, prazo de entrega do serviço, formas de pagamento e todos os outros dados que julgar necessário.

 

Gostou das dicas? Está precisando dos serviços de profissionais de qualidade e que passam no teste acima? Então contrate a Mosele & Tozzi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags