• Facebook
  • Instagram

4 razões para controlar a produção da sua obra

Saiba por que é importante controlar a produção da sua obra!

 

 

 

O controle de produção consiste em utilizar processos para gerenciar todas as atividades que envolvam a obra, como por exemplo, a quantidade de insumos necessários, melhor fluxo para a obra, etapas do processo e a mão de obra necessária. E assim influencia na agilidade da obra e na redução de custos. Além de alguns outros benefícios, bem como:

 

Reduzir desperdícios 

 

Quando se têm o controle do que é produzido, sabe-se qual será a mão de obra necessária, o maquinário a ser utilizado e toda matéria prima para execução de cada fase. Por conseguinte, os desperdícios podem ser controlados, reduzindo perdas.

 

Alta produtividade

 

Quando não há planejamento e controle da produção, é possível que a obra tenha dificuldades para alcançar bons índices de produtividade. O mercando têm exigido das empresas certos padrões de qualidade e velocidade, o controle da produção permite às empresas alcançar os níveis de produtividade necessários para o cumprimento dessas exigências.

 

 

Administração de custos

 

Por meio do planejamento permitido pelo controle da produção, se produz mais a um custo muito menor. O que torna deste um dos pontos mais importantes para qualquer obra. Afinal, todas as empresas desejam bons resultados com investimentos mais baixos. 

 

Detectar problemas e falhas no processo

 

O bom gerenciamento das variáveis envolvidas no projeto permite que as falhas no processo sejam detectadas e que as melhorias sejam feitas. Permite ainda que o percentual de execução seja acompanhado e quando o desempenho da obra oscila é possível detectar. 

Ficou interessado? Entre em contato com a Mosele e Tozzi!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags