• Facebook
  • Instagram

Saiba as razões para se ter um engenheiro fiscalizando a obra!

Entenda porque é importante ter um profissional especializado para a fiscalização da sua obra

 

 

Iniciar uma obra nunca é uma tarefa fácil, seja ela de construção ou de reforma, os detalhes para se levar em conta são muitos. Sendo comum então que, durante a execução alguns erros acabem ocorrendo, para revertê-los não é tão simples assim. Por isso, contar com um profissional para realizar a fiscalização da obra é indispensável. 

 

O trabalho consiste em verificar se as etapas planejadas para a obra estão sendo cumpridas, se tecnicamente a obra está correta e se o dinheiro despendido corresponde ao previsto. A fiscalização é eficaz quando a obra termina com qualidade, no prazo e custo previstos. 

As premissas básicas para o exercício da fiscalização partem do pleno conhecimento do contrato e de seu objetivo, por isso a contratação de um engenheiro para acompanhar essas etapas se faz tão necessária. 

 

 

O profissional pode paralisar ou solicitar a restauração de qualquer serviço que não seja executado em conformidade com o projeto. Além de verificar e aprovar a substituição de materiais, equipamentos e serviços solicitados pelo contratante, suas atividades periódicas até a conclusão do projeto. 

 

O que muitos não sabem é que o engenheiro também pode acompanhar obras pontuais, com uma aplicação de cerâmica, por exemplo. Isso vai garantir que você não tenha problemas futuros, pois terá um expert coordenando as ações. 

Ficou interessado? Conte com profissionais capacitados para realizar a fiscalização da sua obra! Entre em contato com a Mosele e Tozzi!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook
  • Instagram

+55 45 9 9839-2255

+55 45 3037-1609