• Facebook
  • Instagram

Dicas de como economizar na obra

Mesmo em tempos de crise é possível construir. Saiba como:

 

Estamos sempre procurando uma forma de economizar, mas quando se fala em construir o sonho de gastar pouco parece tornar-se ainda mais distante. Os valores são sempre exorbitantes e as condições financeiras nem sempre podem alcançá-los. Seria possível agregar bem estar e segurança a preço baixo?

 

Primeiramente, escolha bem os profissionais que prestarão serviços a você: cheque as referencias da empresa ou da pessoa em questão, converse com esses antes de contratar qualquer serviço. Defina metas e prazos, tanto para entrega quanto para compra de materiais.

Prefira contratar profissionais certificados na área, especialmente os engenheiros, pois mesmo com pouco orçamento é uma garantia de que sua obra quando executada estará apta a receber sua família e amigos em segurança.

 

 

Outra dica é procurar fazer vários orçamentos e negociar. Planeje a compra dos materiais e sempre compre os itens em grande quantidade, assim pode negociar o valor e a forma de pagamento. Lembre-se de que nem sempre o mais barato ou o mais caro é o mais indicado.

Pense sobre o projeto da obra, se tudo que esta ali é realmente necessário, em questão de espaço. Não se empolgue e acabe gastando com o que você não precisa naquele momento, seja racional e avalie suas prioridades.

 

Tão fundamental quanto tijolos e cimento, é a figura do profissional de engenharia. Com o planejamento detalhado do expert será possível economizar e assegurar um bom trabalho na execução.

 

Gostou das nossas dicas? Ficou interessado em nossos serviços? Entre em contato com a Mosele e Tozzi Engenharias!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags