• Facebook
  • Instagram

Precisa de um levantamento patrimonial?

 

Se separou? Rompeu uma sociedade? Vem uma herança por aí? Saiba como um engenheiro é fundamental nesse processo.

 

 

O levantamento de todos os bens imóveis é um procedimento muito comum no universo da engenharia de avaliações. Inclusive, com profissionais especializados justamente para fazer esse tipo de avaliação, com emissão de laudos conforme normativas alinhadas ao valor de mercado.

 

O levantamento patrimonial ou a avaliação de bens podem ser realizados em inúmeras situações: na divisão de uma herança, na separação de bens de um casal, na divisão de uma sociedade, em processos de falência de uma empresa e entre outros. Indiferente do objetivo, o denominador comum é o engenheiro de Avaliações. Esse profissional que é tem a expertise de traçar uma avaliação correta e precisa do patrimônio, assegurando uma perícia imparcial e condizente com o cenário mercadológico.  

 

Quando se trata de empresas, por exemplo, os laudos emitidos pelos engenheiros determinam, entre outros, o valor de mercado dos bens, os custos e os indicadores de viabilidade econômica. Esse apanhado de informações é essencial para preparar a empresa para grandes processos como fusões ou aquisições futuras. Inclusive tem sido um recurso adotado frequentemente por companhias de diferentes portes.

 

Entendeu um pouco mais sobre essas avaliações? Ficou interessado? Então contrate uma empresa com especialização nesse tipo de procedimento, como a Mosele & Tozzi. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags