• Facebook
  • Instagram

Um imóvel pode danificar toda uma vizinhança?

Entenda porque um Laudo Cautelar de Vistoria de Vizinhança é tão essencial.

 

 

 

Você sabia que a sua vizinhança tem um impacto direto na construção do seu imóvel? Muitas vezes obras mal planejadas são condenadas justamente porque não se teve a precaução de providenciar um Laudo Cautelar de Vistoria de Vizinhança. O contrário também pode acontecer, isto é, uma vizinhança inteira ser prejudicada em função de uma obra feita sem a supervisão de um engenheiro. 

 

São por essas e outras razões que o Laudo Cautelar é tão essencial. Ele deve ser produzido por engenheiros especializados nesse tipo de procedimento e através de inúmeros estudos. O serviço pode ser solicitado pelo dono do imóvel, construtoras, incorporadoras, e principalmente pelos próprios vizinhos de uma obra.  

 

Esse tipo de laudo vai garantir que uma nova construção não danifique os imóveis dos vizinhos. Até mesmo em situações de reformas que mexam na estrutura do imóvel o laudo é tido como importante recurso para assegurar a segurança e a viabilidade da reforma. 

 

O Laudo ainda propícia conhecimento da situação do imóvel, onde se houver modificação devido a obra vizinha, o mesmo têm responsabilidade em arrumar as falhas levantadas. 

 

Entendeu um pouco mais sobre esse tema? Ficou interessado? Então contrate uma empresa com especialização nesse tipo de procedimento, como a Mosele & Tozzi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags