• Facebook
  • Instagram

Cerâmicas ocas e soltas: como resolver?

Saiba quais são as causas e como resolver problemas com a cerâmica de seu imóvel!

 

 

Se as cerâmicas de sua casa começaram a produzir um som cavo (como se estivessem ocas) ou de repente passaram a estufar, você provavelmente teve um problema com a instalação. 

Isso pode acontecer por vários motivos, quando a instalação das cerâmicas é feita em dias muito quentes ou úmidos, quando há infiltração por trás delas, por conta do uso de produtos inadequados na hora de fazer a impermeabilização, mas, principalmente quando há pouca argamassa de assentamento para cobrir totalmente a superfície traseira da cerâmica (bolotas), entre outros fatores. Além disso, outra causa bastante comum é a instalação incorreta e mal planejada das cerâmicas. E como se deve resolver esse tipo de problema?

 

 

É recomendável que o piso seja corrigido pelo construtor ou azulejista responsável pela instalação. Mas se as cerâmicas apresentarem problemas logo após a instalação ou apenas algumas cerâmicas isoladas foram afetadas, você pode solicitar uma garantia assinada de que os responsáveis pela instalação irão corrigir o problema permanentemente e sem custo. É importante que o reparo seja feito de imediato para evitar problemas ainda maiores. 

 

Para que esse tipo de problema não aconteça, ou para verificar se o serviço foi bem feito conte com profissionais capacitados e de confiança! Entre em contato com a Mosele e Tozzi!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook
  • Instagram

+55 45 9 9839-2255

+55 45 3037-1609