• Facebook
  • Instagram

Imobiliária: o imóvel realmente vale a pena para seu negócio?

 

O trabalho de uma engenharia especializada vai mensurar precisamente se adquirir o imóvel é vantajoso para a empresa.

 

 

A engenharia pode contribuir para o setor das imobiliárias? Com certeza. Isso porque o serviço dos profissionais da engenharia especializados em vistoria e inspeção dos imóveis pode mensurar precisamente o real estado do espaço para dar um parecer técnico para as empresas do segmento.


Na prática, os engenheiros avaliam o estado de conservação do ambiente, desde infiltrações até rachaduras, passando ainda por aqueles detalhes que só especialistas com experiência conseguem identificar após uma perícia mais criteriosa.


Com esse laudo, as imobiliárias podem identificar se é um bom negócio ou não investir no imóvel. É possível ainda calcular quanto a incorporadora precisará investir para reformar o espaço e ainda ter lucro com a venda posteriormente.


O mesmo se aplica ao caso da locação. Um estudo detalhado pode oferecer à imobiliária qual o tempo e as taxas de retorno em relação ao valor de compra do imóvel. Dessa maneira, é possível calcular qual o valor lucrativo para se cobrar pelo aluguel do espaço para que seja um investimento realmente vantajoso para a empresa.


Entendeu um pouco mais sobre esse tema? Ficou interessado? Então contrate uma empresa com especialização nesse tipo de procedimento, como a Mosele & Tozzi.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook
  • Instagram

+55 45 9 9839-2255

+55 45 3037-1609