• Facebook
  • Instagram

Por que o laudo é uma garantia para locador e locatário?

Saiba porque é tão importante fazer o Laudo de recebimento e entrega do imóvel!

O Laudo ou Auto de Vistoria é responsável por registrar as características do imóvel, sua área e atual condição. Seguido do contrato, o laudo de vistoria é um dos documentos mais importantes para locação de imóveis, para assegurar que você seu imóvel esteja realmente condizente com o que você está pagando.

 

O locatário é responsável pela manutenção e conservação do imóvel, a regra é prevista por lei. Por meio do laudo serão fornecidas as informações necessárias para que se mantenha a conservação do imóvel durante o período de uso até a entrega ao locador. Deixar esse processo de lado pode trazer aborrecimentos ao locador, pois nem sempre é possível comprovar danos que foram ocasionados após a locação sem ter em mãos papéis que declarem qual era a condição do imóvel antes de estar em uso pelos locatários.

 

O laudo é para sua segurança como locador. É um raio-X do seu imóvel. O documento é essencial para qualquer negociação de locação.

 Então, se você está pensando em alugar seu imóvel residencial ou comercial, realize o laudo de vistoria para garantir o bom cuidado e a satisfação para ambos os lados, evitando assim problemas futuros.

 

Ficou interessado em nosso conteúdo? Quer realizar o laudo do seu imóvel? Entre em contato com a Mosele e Tozzi!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O que leva uma obra a ser paralisada?

1/4
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
  • Facebook
  • Instagram

+55 45 9 9839-2255

+55 45 3037-1609